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Oiê, precisando de ajuda?

Veja abaixo alguma das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você. Se não for, mande um e-mail para [email protected] ou uma mensagem no Whatsapp que te responderemos logo logo!

 

1. Quais são formas de pagamento aceitas?

Aceitamos pagamentos através do Nuvem Pago (com cartão de crédito e pix). As bandeiras de cartão aceitas são: Visa, Mastercard, American Express e Elo, etc.

 

2. É possível parcelar minha compra?

Sim, é possível parcelar em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros.

 

3. Qual é o prazo de entrega dos Correios?

O prazo de entrega vai variar de acordo com a modalidade de frete escolhida.

Postaremos sua compra em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. Em média, os pacotes enviados para as Capitais do Brasil e cidades da região metropolitana de Curitiba levam entre 1 e 5 dias úteis para chegar. Para as demais localidades o prazo varia de 3 a 24 dias úteis. Você ficará sabendo do prazo estimado no momento de conclusão do pedido.

Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras! Lembrando que o Site Oficial dos Correios NÃO cobra nenhuma taxa para você acompanhar seu pedido, fique atento!

Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para a Becori. Então uma nova taxa de frete será cobrada, ok?

 

4. Posso personalizar os produtos da Becori?

Sim, é possível personalizar as capas com seu nome, não esqueça de enviar a sua personalização no campo destinado à isso na página do produto.

 

5. Posso personalizar o miolo do meu produto na Becori?

Infelizmente não, a personalização dos nossos produtos hoje é somente com o nome na capa dos modelos de capa disponíveis no site.

 

6. Por que eu preciso informar meu CPF?

Usamos o seu CPF para controle fiscal. Pode ficar tranquila porque ele não será divulgado.

 

7. Eu me arrependi da compra, posso devolver?

Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
a. a notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por email ou mensagem.
b. o produto deverá ser devolvido para o endereço da Becori em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.

O estorno será feito no mesmo cartão utilizado para fazer a compra. O prazo para o valor aparecer na sua fatura é de até 60 dias (ou 2 faturas), dependendo do seu banco.
Se você pagou por PIX, o valor será estornado na mesma conta que você usou para fazer a compra. Estes prazos devem ser contabilizados após nosso contato via e-mail combinando o estorno, ok?

 

8. Consigo trocar meu produto?

Atualmente só estamos trocando produtos com defeitos. Se você notou algum defeito enquanto usava, nos notifique até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.

 

9. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?

Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.
Se quiser mais detalhes dos produtos, mande-nos uma mensagem e te enviaremos outras fotos :)

 

10. Qual é o acabamento da capa?

Todas as nossas capas tem a laminação brilho pra melhor conservação do produto. :)

 

11. Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?

Podemos te ajudar com isso! É só enviar um e-mail para [email protected] e informar seu nome e número do pedido. Vamos ver o que pode ter acontecido com sua caixinha.

 

12. Consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?

Neste caso você pode enviar um e-mail para [email protected]. Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete, ok?

 

13. Gostaria de retirar meu pedido na Becori para não pagar frete, posso?

Neste momento não será possível retirar pedidos, apenas enviamos via motoboy para região de Curitiba ou Correios para todo o Brasil.

 

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