Nós, da Becori, produzimos todos nossos produtos com muito carinho, mas entendemos que às vezes pode acontecer uma desistência ou solicitação de troca por qualquer motivo, por isso, a seguir temos algumas condições para essas duas situações.
CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
1) O produto, para ser elegível para troca ou devolução, precisa estar em perfeitas condições:
A – Sem nenhum sinal de Uso.
B – Em sua Embalagem original completa.
2) O Canal de Atendimento sempre será nosso e-mail: [email protected] (por gentileza, colocar no assunto: TROCA ou DEVOLUÇÃO);
3) O prazo para troca ou devolução sempre será até 7 dias após o recebimento do produto. Após este prazo, não será possível realizar qualquer troca ou devolução.
Atualmente, só trocamos produtos que apresentarem defeitos.
1 – DEFEITOS
Se caso perceber algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca através do nosso e-mail: [email protected], e enviar as fotos detalhadas do produto e explicar a situação para que possamos agilizar o máximo possível este processo. A solicitação precisa ser feita dentro do prazo máximo de até 7 dias após o recebimento do produto.
A troca será por um produto novo e do mesmo modelo, mas, se caso o modelo não estiver disponível no estoque, você poderá escolher um novo modelo ou receber o dinheiro de volta/ estorno do cartão de crédito após o recebermos a devolução do produto.
Vale salientar, que o produto não poderá ter nenhum sinal de uso e estar em sua embalagem original e completa para a troca.
Nessa condição, o frete ficará por conta da Becori Papelaria.
A devolução pode acontecer no prazo máximo de até 7 dias após o recebimento do produto, por qualquer motivo, sem necessidade de explicação, e deverá ser por e-mail: [email protected]. O produto precisa estar em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso, e em sua embalagem original, e COMPLETO.
Depois de devolvido, vamos analisar o produto e se estiver em condições perfeitas, o reembolso terá duas possibilidades: devolução integral do valor em dinheiro ou estorno do cartão de crédito ou voucher para utilizar no site.
Vale salientar, que o produto não poderá ter nenhum sinal de uso e estar em sua embalagem original e completa para a devolução.
O estorno será feito no mesmo cartão utilizado na compra. O prazo para o valor aparecer na sua fatura é de até 60 dias (ou 2 faturas), dependendo do banco utilizado.
Se você pagou por PIX, o valor será estornado na mesma conta que você usou para fazer a compra. Estes prazos devem ser contabilizados após nosso contato via e-mail combinando o estorno, ok?
Manda um e-mail para nosso suporte: [email protected].