CUPOM: "PRIMEIRACOMPRA" 10% OFF PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS ENVIO PARA TODO O BRASIL

COMO FUNCIONA

Nós, da Becori, produzimos todos nossos produtos com muito carinho, mas entendemos que às vezes pode acontecer uma desistência ou solicitação de troca por qualquer motivo, por isso, a seguir temos algumas condições para essas duas situações.


CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

1) O produto, para ser elegível para troca ou devolução, precisa estar em perfeitas condições:

A – Sem nenhum sinal de Uso.

B – Em sua Embalagem original completa.

2) O Canal de Atendimento sempre será nosso e-mail: [email protected] (por gentileza, colocar no assunto: TROCA ou DEVOLUÇÃO);

3) O prazo para troca ou devolução sempre será até 7 dias após o recebimento do produto. Após este prazo, não será possível realizar qualquer troca ou devolução.


CONDIÇÕES DE TROCA: DEFEITOS

Atualmente, só trocamos produtos que apresentarem defeitos.

1 – DEFEITOS

Se caso perceber algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca através do nosso e-mail: [email protected], e enviar as fotos detalhadas do produto e explicar a situação para que possamos agilizar o máximo possível este processo. A solicitação precisa ser feita dentro do prazo máximo de até 7 dias após o recebimento do produto.

A troca será por um produto novo e do mesmo modelo, mas, se caso o modelo não estiver disponível no estoque, você poderá escolher um novo modelo ou receber o dinheiro de volta/ estorno do cartão de crédito após o recebermos a devolução do produto.

Vale salientar, que o produto não poderá ter nenhum sinal de uso e estar em sua embalagem original e completa para a troca.

Nessa condição, o frete ficará por conta da Becori Papelaria.

 

CONDIÇÃO DE DEVOLUÇÃO

A devolução pode acontecer no prazo máximo de até 7 dias após o recebimento do produto, por qualquer motivo, sem necessidade de explicação, e deverá ser por e-mail: [email protected]. O produto precisa estar em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso, e em sua embalagem original, e COMPLETO.

Depois de devolvido, vamos analisar o produto e se estiver em condições perfeitas, o reembolso terá duas possibilidades: devolução integral do valor em dinheiro ou estorno do cartão de crédito ou voucher para utilizar no site.

Vale salientar, que o produto não poderá ter nenhum sinal de uso e estar em sua embalagem original e completa para a devolução.

 

ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO OU PIX

O estorno será feito no mesmo cartão utilizado na compra. O prazo para o valor aparecer na sua fatura é de até 60 dias (ou 2 faturas), dependendo do banco utilizado.
Se você pagou por PIX, o valor será estornado na mesma conta que você usou para fazer a compra. Estes prazos devem ser contabilizados após nosso contato via e-mail combinando o estorno, ok?

 

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Manda um e-mail para nosso suporte: [email protected].